futebol americano

NFL: Deshaun Watson acerta com o Cleveland Browns, após mais de um ano tentando sair do Houston Texans

Jogador não atuava desde 2020, por conta de acusado de crimes de violência sexual

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/03/2022 às 23:35
Notícia
X

A novela envolvendo o futuro de Deshaun Watson, enfim, teve um desfecho. O quarterback de 26 anos acertou com o Cleveland Browns por cinco anos, com contrato no valor de US$ 230 milhões.

Atlanta Falcons, Carolina Panthers e New Orleans Saints também estavam na briga pelo jogador que estava no Houston Texans, mas não atuava desde 2020.

Ele havia sido acusado de crimes de violência sexual e também não tinha interesse em continuar no Texas. Por conta de todos esses problemas, ele não jogou em toda a última temporada.

12ª escolha geral do draft de 207, em sua última temporada completa, Deshaun Watson lançou para 4.823 jardas, 33 touchdowns, sete interceptações e 70,2% de passes completos.

Diante da contratação do camisa 4, o até então titular, Baker Mayfield pediu para ser trocado, mas o clube ainda não se posicionou.

Em relação ao elenco, o Browns já havia feito uma contratação de peso: o wide receiver Amari Cooper, ex-Dallas Cowboys e Las Vegas Raiders.

A equipe também realizou dois cortes significativos no seu elenco: o wide receiver Jarvis Landris e o tight end Austin Hooper. O primeiro ainda está sem clube, mas o segundo já acertou com o Tennessee Titans.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor