NFL: Deshaun Watson acerta com o Cleveland Browns, após mais de um ano tentando sair do Houston Texans
Jogador não atuava desde 2020, por conta de acusado de crimes de violência sexual
A novela envolvendo o futuro de Deshaun Watson, enfim, teve um desfecho. O quarterback de 26 anos acertou com o Cleveland Browns por cinco anos, com contrato no valor de US$ 230 milhões.
Atlanta Falcons, Carolina Panthers e New Orleans Saints também estavam na briga pelo jogador que estava no Houston Texans, mas não atuava desde 2020.
- NFL: Saiba o super salário que Aaron Rodgers vai receber após a renovação recorde com o Green Bay Packers
- NFL: Russell Wilson é trocado do Seattle Seahawks após 10 anos na equipe; confira novo destino do atleta
- Tom Brady desiste da aposentadoria e anuncia retorno à NFL: "Meu lugar ainda é dentro de campo"
- NFL: Matt Ryan acerta com o Indianapolis Colts, após troca com o Atlanta Falcons
Ele havia sido acusado de crimes de violência sexual e também não tinha interesse em continuar no Texas. Por conta de todos esses problemas, ele não jogou em toda a última temporada.
12ª escolha geral do draft de 207, em sua última temporada completa, Deshaun Watson lançou para 4.823 jardas, 33 touchdowns, sete interceptações e 70,2% de passes completos.
Diante da contratação do camisa 4, o até então titular, Baker Mayfield pediu para ser trocado, mas o clube ainda não se posicionou.
Em relação ao elenco, o Browns já havia feito uma contratação de peso: o wide receiver Amari Cooper, ex-Dallas Cowboys e Las Vegas Raiders.
A equipe também realizou dois cortes significativos no seu elenco: o wide receiver Jarvis Landris e o tight end Austin Hooper. O primeiro ainda está sem clube, mas o segundo já acertou com o Tennessee Titans.