EMIRADOS ÁRABES

Hotel flutuante: descubra onde será inaugurado o resort de luxo

Hotel de luxo nos Emirados Árabes será construído sobre o mar

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Francine

Publicado em 19/01/2022 às 15:42
Notícia
X

O resort aquático flutuante surpreende depois de grandes construções como um dos arranha-céus mais altos do mundo e ilhas artificiais nos Emirados Árabes. O projeto, que foi batizado de Kempinski Floating Palace, tem inauguração prevista em 2023 criado pelo grupo suíço Kempinskin .

O hotel será composto por um bloco central com 156 quartos e ao redor terá 12 vilas, igualmente flutuantes podendo hospedar até 3 mil hóspedes. Para ter acesso ao hotel, os hóspedes poderão acessar de barco que levará uma até o seu quarto flutuante

A estrutura terá uma garagem com espaço para até 16 embarcações, além de um heliponto, para quem preferir chegar voando, e não navegando.

Localizado em Dubai, o resort flutuante está sendo desenvolvido para entregar conforto e tranquilidade às pessoas que alugam ou compram uma das dependências do hotel. Cada uma das 12 vilas independentes possuirá dois andares com um terraço, piscina com borda infinita, num total de 900 metros quadrados.

Na parte superior ficarão quatro suítes, com janelas panorâmicas. No inferior, a cozinha, a sala (com um piso de vidro transparente para ver o fundo do mar e pé-direito de nove metros de altura), um varandão e dois quartos para tripulantes e empregados.

Cada vila independente do resort terá sua tripulação, com capitão e marinheiro. Além disso, o hotel foi projetado para ser totalmente ecológico, para cada vila e o bloco central terá sistemas próprios de tratamento de esgoto e purificação, tudo movido a energia solar.

Tags

Autor