MAGIA EM GRAMADO

Escola de Magia inspirada nos filmes de Harry Potter é inaugurada em Gramado; veja detalhes

Com inspiração na saga de filmes e livros Harry Potter, Escola de Magia é inaugurada em Gramado com direito a 'professores' e 'aulas'

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 22/02/2022 às 15:29 | Atualizado em 22/02/2022 às 17:07
Notícia
X

Com a proximidade do lançamento do novo filme da franquia Mundo Mágico chamado 'Animais fantásticos e onde habitam: os segredos de Dumbledore', os fãs brasileiros de Harry Potter têm mais um motivo para comemorar. 

Além do alvoroço entre os fãs devido a participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no novo filme da saga, a cidade de Gramado recentemente ganhou uma Escola de Magia só sua.

Com inspiração e prestando homenagem ao universo Harry Potter, o local também traz também referências de outros filmes e livros, como “O Senhor dos Anéis”, “As Crônicas de Nárnia” e até “Alice no país das maravilhas”.

Como é a "escola de magia brasileira"?

A Escola de Magia de Gramado se intitula como um parque temático. Os visitantes podem comprar o ingresso na hora ou pelo site, com valores a partir de R$ 49. O local funciona todos os dias, incluindo feriados, das 9h às 18h.

 

Os visitantes - ou melhor, alunos - são guiados pelas salas temáticas na Escola por atores que se passam por diretores e professores, usam capas da invisibilidade, fazem poções e aprendem a se defender de feitiços.

 

Tags

Autor