GAME OF THRONES

Game of Thrones: estúdios da série abrem para visitação em fevereiro

A inauguração da experiência interativa estava prevista para acontecer há dois anos, mas foi adiada devido à pandemia

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 05/01/2022 às 14:32 | Atualizado em 05/01/2022 às 14:45
Notícia
X

Apesar das críticas pelo desfecho da sua última temporada, Game of Thrones ainda reúne uma legião de fãs. Foram oito anos e oito temporadas produzidas pelo canal HBO, uma adaptação da série literária "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin.

Esse público fiel que consumiu a série e os livros vai poder conhecer os cenários onde a produção televisiva foi gravada a partir do dia 4 de fevereiro. Localizada nos estúdios Linen Mill, em Banbridge, Irlanda do Norte, a “Game of Thrones Studio Tour” mostrará os figurinos originais, cenários autênticos, os bastidores das gravações e efeitos especiais. 

O Grande Salão do Castelo de Winterfell, onde Jon Snow foi proclamado “Rei no Norte” e o imponente trono de Daenerys Targaryen em Dragonstone estarão entre os cenários disponíveis para visita. Além deles, o casaco de pelos branco de Daenerys, o casaco de inverno de Jon Snow e o vestido de casamento de Sansa Stark farão parte do acervo.

Ingressos

Há diferentes tipos de ingressos para os visitantes que desejam ter a experiência. O valor individual é de £ 39.50 para adultos; para idosos e estudantes, £ 31.50, e para crianças de até 15 anos, £ 27.50. Os ingressos devem ser comprados com antecedência e os menores de idade devem estar acompanhados por responsáveis. Veja mais detalhes aqui.

Nova série

Ainda esse ano, os fãs da saga vão poder acompanhar uma nova série no universo de Game of Thrones. "House of the dragon" também é produzida pelo canal HBO, confira o teaser:

Tags

Autor