PARIS

Em Paris, Bruna Marquezine visita pontos da cidade e conhece atriz de 'La Casa de Papel', Ursula Corberó; veja fotos

Bruna Marquezine visitou pontos da cidade durante sua estadia em Paris

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 02/03/2022 às 16:16 | Atualizado em 02/03/2022 às 17:41
Notícia
X

Visitar Paris é um sonho de muitos. Quem aproveita a cidade é a atriz Bruna Marquezine, que visitou a capital francesa para acompanhar a Semana de Moda de Paris.

 

Durante a Semana de Moda de Paris, evento que reúne personalidades do mundo inteiro e é um dos mais importantes do segmento, Bruna conheceu Ursula Corberó. A atriz interpreta a personagem Tóquio, na série 'La Casa de Papel', da Netflix.

Bruna Marquezine ainda está aproveitando sua passagem em Paris para conferir o trabalho do beauty artist Henrique Martins, queridinho das celebridades. A atriz passou por alguns procedimentos estéticos faciais, como uma máscara para limpar e renovar a pele.

 

 

 

Quanto valor da viagem para Paris?

Para fazer uma viagem e conhecer Paris é preciso muita organização. Segundo o buscador de viagens Kayak, os pacotes incluindo voo e três noites em hotel na capital francesa custam a partir de R$ 2497, para viajar em agosto de 2022.

Getty Imagens
A medida está em vigor desde o último sábado (12) de assegura a entrada ao viajante com comprovante de vacinação, independentemente do país de origem. - Getty Imagens

O maior preço de um pacote, ainda de acordo com o buscador de viagens, é em outubro. Nesse mês, o preço é a partir de R$ 5312.

 

 

Tags

Autor