PASSAGENS AÉREAS

DIA DO CONSUMIDOR 2022: confira passagens aéreas em promoção

Empresas de aviação com operação no Brasil têm oferecido passagens aéreas com preços mais baixos

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/03/2022 às 14:49
Notícia
X

Nesta terça-feira (15) é comemorado o Dia do Consumidor no Brasil. Para aproveitar a data, empresas de aviação com operação no Brasil realizam promoções de passagens aéreas. Confira:

Azul 

De acordo com o Aeroflap, a Azul Viagens oferece diversas promoções neste mês de março. Esta semana, as passagens aéreas apresentam desconto de até 10% nos destinos domésticos operados pela companhia.

Os destinos que não entram nas promoções são Fernando de Noronha e Jericoacoara.

Os menores preços também poderão ser usufruídos por clientes Clube TudoAzul. O programa de fidelidade está oferecendo até 40% de desconto no resgate aéreo a depender da categoria da qual fazem parte.

Gol 

A GOL Linhas Aéreas também está com promoção de passagens aéreas. O site da companhia oferece nesta terça-feira (15) bilhetes de embarque a partir de R$ 127,45.

As ofertas do site da companhia valem por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. As passagens podem ser parceladas em até 12x sem juros com o cartão GOL Smiles, ou em 5x sem juros com as demais bandeiras aceitas.

Submarino Viagens

A Submarino Viagens está com promoções de passagens 31 de março. Entre as promoções oferecidas pelo site, há passagens aéreas com até 50% de desconto.

Segundo a empresa, os destinos contemplados são os mais procurados neste momento, tanto nacionais quanto internacionais.

Tags

Autor