Dicas e informações de viagens, férias e turismo
Turismo de Valor

Descubra dicas de viagem e roteiros para as férias, além dos destinos e atrações que estão em alta no turismo.

BEZERROS

São João de Serra Negra termina com gosto de quero mais

A tradicional festa de Bezerros, no Agreste, acabou com um grande público e clima frio

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 27/06/2022 às 14:19 | Atualizado em 07/07/2022 às 10:05
Prefeitura de Bezerros / Divulgação
Sirano e Sirino estiveram entre as atrações que passarem pelo tradicional São João de Serra Negra. - FOTO: Prefeitura de Bezerros / Divulgação
Leitura:

Um encerramento com gosto de quero mais. Foi assim que acabou o tradicional São João de Serra Negra, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, neste último fim de semana. Fazendo valer o tema "Daqui do alto, tudo é mais bonito!", a festa fez muita gente subir a serra que fica na zona rural do município e ver lá de cima um evento, de fato, bonito, com clima família e bem frio, com temperatura média de 16 graus, devidamente esquentado com muito forró.

O São João que começou no dia 11 de junho terminou neste domingo (26) com um grande público ao longo de todos os dias de festa. Pelo palco principal passaram diversos artistas locais e regionais como Sirano e Sirino, Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim, Santanna, Irah Caldeira e Geraldinho Lins, entre outros. "Nós ficamos muito felizes em voltar a receber o nosso público que é apaixonado por Serra Negra, nosso oásis turístico daqui de Bezerros. A gente fez o São João mais alto, bonito e frio do mundo. Muitos turistas passaram por aqui e o bezerrense ficou muito orgulho desta festa com cara nova", disse a prefeita Lucielle Laurentino.  

 

Comentários

Últimas notícias