Acusação

Mandetta rebate acusações de Bolsonaro com versículo da Bíblia: Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará

Bolsonaro acusou o ex-ministro de inflar os números de casos do coronavírus no País

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/06/2020 às 15:10 | Atualizado em 12/06/2020 às 16:03
MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
MANDETTA Pré-candidato, ex-ministro da Saúde ameaça deixar a legenda - FOTO: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta rebateu a acusação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (12), em seu Twitter. Bolsonaro acusou o ex-ministro de ter 'inflado' os números de casos do novo coronavírus no País, durante sua live semanal, nessa quinta-feira (11).  

Na publicação, Mandetta diz que "a morte está na espreita e na conta dos incautos", além de pedir que seus seguidores reflitam e rezem. Ele termina citando o versículo da Bíblia João 8:32 que diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará". 

 

A fala do presidente Jair Bolsonaro foi feita durante live, transmitida em seu Facebook na noite de quinta-feira (11). Nela, ele levanta suspeitas sobre os dados anteriores dos casos de coronavírus e encorajava a população a entrar nos hospitais e filmar os leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

» Veja repercussão entre políticos após Bolsonaro sugerir que apoiadores invadam e filmem leitos de hospitais

“Levando-se em conta o ministro anterior, esses números eram fictícios. E ele todo dia estava vendendo o peixe de ‘fique em casa’, ‘não saia, a curva tem que amansar’, ‘ciência, foco, foco na OMS (Organização Mundial da Saúde)’. Olha o vexame da OMS aí. Gosto do Mandetta como pessoa, mas ali ele deu uma escorregadinha na questão da pandemia. Deu uma inflada”, acusou Bolsonaro.

 

 

Comentários

Últimas notícias