ATAQUE

Assista vídeo de sucuri atacando jacaré preso em anzol; imagem viralizou nas redes sociais e causou revolta

Nas imagens, a sucuri aparece enrolada no jacaré que tem a boca presa em um "anzol de galho", uma ferramenta geralmente instalada em árvores nas margens de rios para capturar peixes

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/10/2020 às 8:10 | Atualizado em 29/10/2020 às 8:10
Reprodução/Pantanal Pesca
Sucuri ataca jacaré preso - FOTO: Reprodução/Pantanal Pesca

Nas redes sociais, um vídeo em que uma cobra sucuri ataca um jacaré preso num anzol de galho viralizou. O episódio aconteceu no último dia 21 de outubro, e foi compartilhado no Instagram de uma empresa de pesca do Mato Grosso do Sul, mas ainda não se sabe onde o vídeo foi filmado. 

Nas imagens, a sucuri aparece enrolada no jacaré que tem a boca presa em um "anzol de galho", uma ferramenta geralmente instalada em árvores nas margens de rios para capturar peixes.

Veja: 

É possível observar os homens que filmam a situação dizendo que o animal preso vai ficar no local, sem a intenção de ajudar. Em seguida, um dos homens solicita que o motor do barco seja ligado, para que eles possam partir. No vídeo, que já foi visto mais de 25 mil vezes, muitos internautas reprovaram a atitude da dupla, que poderia ter salvo o animal caso cortasse o anzol de galho, dando a ele a oportunidade de fugir. 


Comentários

Últimas notícias