previsão

Saiba o que os búzios revelam para o Brasil em 2021

A reportagem do JC consultou o pai Augusto de Oxalá, que revelou o que os búzios preveem para o próximo ano

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 31/12/2020 às 10:20 | Atualizado em 31/12/2020 às 12:12
UNSPLASH
A situação financeira do Brasil estará estável em 2021 - FOTO: UNSPLASH

Após um 2020 marcado pela pandemia do novo coronavírus, o que se espera para o ano que está por vir é que ele seja leve, repleto de amor, paz e saúde, sendo esta última necessária para que as pessoas possam novamente demonstrar afeto através de beijos, abraços apertados e muito companheirismo. Apesar desses desejos, o que podemos esperar de fato para 2021? A reportagem do JC consultou o Pai Augusto de Oxalá, que revelou o que os búzios preveem para o próximo ano no Brasil.

>> O que os astros reservam para 2021? Confira horóscopo do seu signo

 

Confira:

Economia

Segundo a previsão dos búzios, a situação financeira do país estará estável em 2021. Haverá um bom índice de emprego, em que muitas pessoas que estão desempregadas conseguirão trabalho. Serão abertos novos campos, indústrias e horizontes para que as pessoas possam trabalhar.

Saúde

Em 2021, o Brasil ainda irá enfrentar muitos problemas de saúde, e o contexto da covid-19 ainda permanecerá no decorrer do ano. A população será vacinada contra o vírus em meados de março ou abril. Apesar dos problemas com o vírus, a saúde terá uma melhora em outras áreas.

Clima

O clima será muito seco, ainda de acordo com os búzios. Irão ocorrer temporais e tragédias, como deslizamento de terra. A população brasileira irá sofrer um pouco com as questões meteorológicas do País.

Política

De acordo com o Pai Augusto de Oxalá, 2021 será um ano de repulsa ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e aos governadores dos estados. Muitos roubos e desvios de dinheiro envolvendo os governadores e a família do presidente serão descobertos. Haverá, inclusive, prisões de pessoas bem destacadas na política. Será um ano de grande mudança para o País.

Educação

O Brasil terá bloqueio e desordem na educação, que irá sofrer algumas negatividades, de acordo com os orixás.

Morte de um artista famoso

O próximo ano contará com a perda de uma pessoa presente nas mídias sociais e televisão. Será um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino.

União

2021 será um ano em que a população estará mais unida, principalmente na defesa às minorias e combate ao preconceito.

Simpatias

Para ter prosperidade financeira, as pessoas devem colocar uvas brancas, melancias e doce de coco na mesa posta para a virada do ano. As cores das roupas que devem ser usadas são azul, branco e verde água. O ano de 2021 terá Iemanjá como orixá regente.

Comentários

Últimas notícias