Mulher de 94 anos morre atropelada logo após ser vacinada contra covid-19
A idosa foi atropelada pelo carro da própria da filha, que ficou estacionado em um declive e deslizou na direção da nonagenária
Uma mulher de 94 anos morreu atropelada pelo carro da própria filha na segunda-feira, 15, logo após ter recebido a vacina contra covid-19 em Conceição da Aparecida, a 347 quilômetros de Belo Horizonte, no sul de Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo.
Segundo o Boletim de ocorrência, após deixar o ponto de vacinação, a idosa e a filha teriam parado em outro local para ver uma plantação de girassóis e estacionaram o carro em um declive. Porém, o freio de mão não teria sido acionado e o veículo deslizou sozinho em direção à nonagenária, que não pôde desviar e foi atingida.
- Explosão faz casa desabar e quatro pessoas morrem em Natal
- Morre aos 53 anos Renato Fechine, autor da Dança da Cordinha e da Nova Loira do Tchan
- Idosa morre após ser atingida por parte da fachada de prédio na Rua da Aurora, no Recife
- Jovem de 16 anos morre após ser atingido por cerca de 15 tiros no bairro do Ipsep
- Gêmeos morrem de covid-19 no Rio com apenas seis dias de diferença
A vítima, Edna Batista Cruz, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal João Amélio Freire, mas não resistiu. A filha, muito abalada, também precisou receber atendimento médico. Mesmo com o socorro, Edna não resistiu. O corpo da idosa será enterrado neste terça-feira, 16, no cemitério do município.