CORONAVAC

Homens armados invadem unidade de saúde no Rio Grande do Norte e roubam vacinas contra a covid-19

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Natal

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/03/2021 às 15:35 | Atualizado em 22/03/2021 às 15:38
Notícia
X

Vacinas contra o novo coronavírus foram levadas por homens armados que invadiram a Unidade Básica de Saúde de Ponta Negra, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Segundo o jornal Tribuna do Norte, os suspeitos renderam os funcionários do local e levaram as doses do imunizante.

De acordo com informações iniciais, os homens chegaram a tentar roubar o local antes da vacinação começar, no entanto, não conseguiram. Horas depois, eles retornaram, renderam os funcionários e levaram dois frascos da Coronavac, cada um com dez doses da vacina. Um agente de saúde chegou a reagir, foi agredido e teve o celular roubado.

Dois suspeitos são presos

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Eles deixaram a Unidade Básica de Saúde em um carro na cor prata, que foi abandonado. No momento da abordagem, eles portavam uma bolsa com identificação da UBS e o celular do agente de saúde.

A arma utilizada no crime não foi encontrada e nem os frascos roubados. À PM, os suspeitos negaram que as doses seriam para atender alguma encomenda. Um terceiro homem ainda está sendo procurado pelas equipes.

Tags

Autor