BUSCAS

Homem é detido após se passar por policial em buscas por Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF'

O infiltrado entrou em um local restrito aos agentes que participam da ação

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 21/06/2021 às 18:47
Notícia
X

No décimo terceiro dia das buscas a Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, em Goiás, um homem se infiltrou entre os mais de 200 agentes nas buscas pelo suspeito. O ‘serial killer do DF’ - termo associado a Lázaro por internautas -, é suspeito por diversos delitos, dentre eles o assassinato de uma família de quatro membros em Ceilândia (DF), no último dia 9 de julho.

>> Polícia acredita estar próxima ao esconderijo de Lázaro Barbosa, mas o 'serial killer de Brasília' continua solto

>>"Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo. Boa sorte aos policiais", diz Bolsonaro sobre 'serial killer de Brasília'


O infiltrado se passou por policial e entrou em um local restrito aos agentes que participam da ação, em Cocalzinho de Goiás. Segundo a polícia, ele chegou a passar informações sobre as buscas e afirmou ser de outra equipe de policias. Depois de ter a farsa descoberta, o homem foi detido na madrugada de domingo (20).

Buscas


O medo dos policiais neste momento é que o ‘serial killer do DF’ consiga escapar da área de mata e saia do estado. Barreiras em rodovias no sentido Distrito Federal foram instaladas e estão checando os veículos.


Mais de 200 agentes, entre policiais militar, civil e federal de Goiás e do Distrito Federal, estão envolvidos nas buscas por Lázaro Barbosa de Sousa. Cães farejadores que atuaram na tragédia de Brumadinho (MG) também foram escalados para o reforço das equipes. Um dos animais esteve em uma das fazendas onde supostamente Lázaro teria passado.

Com informações da emissora SBT

Tags

Autor