CARINHO

Veja frases e mensagens para desejar Feliz Dia dos Avós em 2021

Na data, nada melhor que homenagear quem sempre deu amor e carinho, com palavras especiais

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 23/07/2021 às 15:19 | Atualizado em 26/07/2021 às 8:08
Notícia
X

Nesta segunda-feira 26 de julho comemora-se o Dia dos Avós. Na data, nada melhor que homenagear quem sempre deu amor e carinho, com palavras especiais. Mas, muitas vezes, encontrar as palavras certas para expressar o amor pode ser um desafio. Para te ajudar com isso, o JC reuniu dez mensagens especiais do site Mundo das Mensagens, para você enviar a seus avós e avôs.

 

1 - Os melhores avós do mundo

Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

 

2 - Feliz dia para os avós feitos de amor

 

Porque eles são amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que embala o coração: Feliz Dia para todos os Avós!

 

3 - O preço da felicidade

 

Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

 

4 - A nossa infinita fonte de carinho

 

De todas as fontes de carinho que encontramos durante a nossa vida, certamente nenhuma supera o amor infinito dos nossos avós.

Quatro pessoas unidas para oferecer muito amor e carinho da mesma forma para todos os seus netinhos, não importando a quantidade.

São sentimentos tão intensos e puros que não somos capazes de senti-los em outros braços.

Com eles recarregarmos todos os níveis de alegria e felicidade. Ao lado deles esquecemos todos os problemas e adversidades.

Assim que o encontro acontece, nossa mente se abre apenas para absorver a maior quantidade possível de amor e felicidade.

E assim saímos completamente fortalecidos e agradecidos por um dia tão especial ao lado dos nossos avós.

5 - Adoro comemorar o dia dos avós com você, meu amor


Meu amor, hoje é mais um dia que eu tenho muito orgulho em dividir com você! De tantas coisas que já vivemos, ter nos tornado avós foi uma das mais lindas que nos aconteceu! Parabéns para nós pelo nosso dia!

Somos eternos companheiros e é a realização de uma vida saber que tiver ao meu lado a melhor pessoa do mundo para compartilhar todos os momentos, especialmente os mais impactantes como ter sido avós.

Você é tudo para mim e meu coração se enche de alegria em celebrar mais um dia de felicidade com você! Parabéns para nós, meu amor! Feliz dia dos avós!

 

6 - Tenha um maravilhoso dia dos avós

 

Os velhinhos e velhinhas mais queridos do mundo são o motivo da alegria deste dia! Feliz Dia dos Avós!

 

7 - Um Dia Muito Especial

 

Esse é seu grande dia, vovó! É hoje que toda sua obra merece ser recordada e reconhecida. Você sempre foi uma pessoa encantadora e que nunca desistiu de lutar pelo que achava correto!

Desde o legado maravilhoso que deixa na família ao carinho que sempre demonstrou. E até a força que implantou em cada um de nós revela o tamanho e a nobreza do seu caráter.

Que o amor que você sempre compartilhou com cada um de nós permaneça para eternidade. Prometo ser sempre feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

 

8 - Um Avô Sempre Presente


Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!

 

9 - O Dia dos bons Avós


Uma jornada feliz está a chegar,
uma jornada de amor, paz e calor.
Feliz Dia dos Avós para os meus
que são como pai e mãe para mim.

 

10 - Feliz Dia para todos os Avós

Porque amam, cuidam e mimam de forma especial, um Feliz Dia para todos os Avós!

 

Tags

Autor