dia dos pais

Veja lista de receitas especiais para o almoço do Dia dos Pais

Comemorado no próximo domingo (8), o Dia dos Pais, é, normalmente, marcado com uma bela reunião em família, na qual todos se juntam para passar a data ao lado de quem se ama

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 06/08/2021 às 17:19 | Atualizado em 06/08/2021 às 17:34
Notícia
X

Comemorado no próximo domingo (8), o Dia dos Pais, é, normalmente, marcado com uma bela reunião em família, na qual todos se juntam para passar a data ao lado de quem se ama. Em tempos de pandemia do novo coronavírus há quem prefira se reunir com toda a família, seguindo as medidas de segurança para prevenir a doença, ou só com as pessoas de casa. De qualquer forma, um bom almoço não pode faltar.

>> RioMar Recife vira aliado da tradição do almoço do Dia dos Pais

>> Shoppings oferecem muito mais do que presentes para celebrar o Dia dos Pais. Veja as opções

Confira receitas de almoço para o Dia dos Pais:

Espaguete ao Mar

O prato Espaguete ao Mar é composto por camarão, lula, mexilhão, polvo e várias delícias marinhas. No vídeo, o chef Rivandro França ensina como preparar a receita:

 

Virado à Paulista

Típico do Estado de São Paulo, o Virado à Paulista, além de ser uma ótima opção de almoço também é fácil de fazer. A receita contém bacon, linguiça, feijão e outros ingredientes. Veja:

Feijão Tropeiro

Quem tal incrementar o almoço do Dia dos Pais com uma receita mineira? Composto por feijão, farinha de mandioca, linguiça, alho, cebola e outros temperos, o prato é de dar água na boca.

Arroz de Costelinha

Clássico da culinária brasileira, o arroz com costelinha é aquele prato que agrada toda a família. O chefe Rivandro França ensina como não errar na receita:

Iscas de Carne aos Quatro Queijos

Para quem é fã de carne, que tal dar uma incrementada com molho aos quatro queijos? No vídeo, o chef Rivandro ensina a preparar iscas de carne aos quatro queijos:

Tags

Autor