MORTE

Homem morre após ser atacado por jumento no Rio Grande do Norte

Junto ao corpo estava o animal, amarrado, com vestígios de sangue nas patas e na boca

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 19/08/2021 às 11:18
Notícia
X

Um homem de 39 anos foi encontrado morto em um sítio na Zona Rural de Currais Novos, no Seridó Potiguar (RN), na quarta-feira (18). O corpo apresentava vários ferimentos de mordidas nas pernas, nos braços e, principalmente, no pescoço. A suspeita é que o ataque tenha sido realizado por um jumento.

>> Morre jumento atropelado por avião carregado de vacinas contra covid-19 na Bahia



Segundo apurou o G1, o corpo teria sido encontrado por um popular por volta das 7h30 da quarta-feira (18), que acionou a Polícia Militar (PM). Junto ao cadáver estava o animal, amarrado, com vestígios de sangue nas patas e na boca.

Ainda de acordo com o portal, o animal não apresentava marcas de agressão. Acredita-se que ele tenha tentado mudar o jumento de lugar, quando foi atacado. Populares teriam afirmado que o animal apresentava comportamento agressivo todas as vezes que a vítima se aproximava.

“Possivelmente, o jumento pode ter batido nele, aí ele caiu e levou várias mordidas", explicou o sargento Antoniony, da 3ª Companhia de Polícia Militar do RN. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para análise.

*Com informações do Portal G1

Tags

Autor