religiosa

Quem é Nadir Silva, pastora que disse ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno?

Ela também disse que "ouviu de Deus" que os Mamonas Assassinas estavam também no inferno. Pastora tem milhares de seguidores nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/08/2021 às 16:24 | Atualizado em 21/08/2021 às 21:17
Notícia
X

A semana foi de muita revolta e incredulidade na internet após a declaração da pastoral Nadir Silva. Um vídeo de uma youtuber, do canal A Casa da Pastora, viralizou nos últimos dias  porque, durante os mais de 30 minutos do vídeo, a mulher enfatiza que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin, que morreram este ano, no inferno. Além deles, ela também cita outras personalidades, como os Mamonas Assassinas.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse ela. (o vídeo completo está no fim da matéria)

Mas afinal, quem é Nadir Silva? 

Desconhecida do grande pública, Nadir Silva tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominada A Casa da Pastora, tem quase 100 mil inscritos. Por lá, os vídeos com o maior número de visualizações são os que Nadir aparece numa região de mata, de título "Clamando a Jesus Cristo no Monte!". Outro vídeo bastante assistido tem como título "Alerta de Deus para os Ouvintes do Canal e Revelações para China e Índia."

No Instagram, Nadir Silva tem pouco mais de 18 mil seguidores e também compartilha vídeos de pregações. Na descrição de sua conta, usa uma passagem bíblica de Mateus 11>28: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

Um dos vídeos mais comentados no Instagram da pastora é o que ela fala sobre o presidente Jair Bolsonaro. "Eu vi uma mulher querendo tocar no sapato desse presidente. Idolatrava-o. E Ele (Deus) disse "filha, olha a abominação nessa terra". "A alma desse presidente está acabada, desolada. Ele tem o coração de homem, ele não é Deus", diz ela.

O vídeo onde ela cita Paulo Gustavo, MC Kevin e Mamonas Assassinas pode ser conferido na íntegra: 

Tags

Autor