VIRAL

Em vídeo no YouTube, pastora afirma que viu Paulo Gustavo, MC Kevin e outros artistas "no inferno"

O vídeo já conta com quase 100 mil visualizações e mais de 4 mil comentários

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/08/2021 às 7:20 | Atualizado em 21/08/2021 às 16:29
Notícia
X

Um vídeo de uma youtuber, identificada como pastora Nadir, do canal A Casa da Pastora, viralizou nos últimos dias por conta do conteúdo da conversa. Isso porque, durante os mais de 30 minutos do vídeo, a mulher enfatiza que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin, que morreram este ano, no inferno. Além deles, ela também cita outras personalidades. 

"O Senhor me disse: 'Olha direito'. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: 'Os demônios o enganaram até o fim'. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor", falou a youtuber. Paulo Gustavo morreu em 4 de maio deste ano após uma longa batalha contra a covid-19. 

Leia: Saiba quem é Nadir Silva, pastora que disse ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Em seguida, ela contou ter visto o MC Kevin. O funkeiro morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, em 16 de maio. "Vi também esse cantor, MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno", completou. 

Ainda durante o vídeo, a mulher relata que não chegou a ver, mas ouviu de Deus, que os integrantes do grupo Mamonas Assassinas também estavam no inferno. "O Senhor não [me] permitiu vê-los. O Senhor me disse que eles estavam ali também".

A pastora, que tem mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube, disse estar ciente de que muitas pessoas poderiam distorcer suas palavras, mas, por ter sido "uma visão de Deus", ela não poderia guardar para si. 

O vídeo já conta com quase 100 mil visualizações e mais de 4 mil comentários. Dentre estes, muitas pessoas chamam a religiosa de oportunista e orientam que ela procure um psiquiatra. "Essa senhora precisa de terapia. Fala como se fosse dona da verdade, vive em um mundo idealizado por ela, julgando e condenando", escreveu um internauta.

"Que desrespeito a maneira na qual ela fala, imagina a família dessas pessoas vendo esse vídeo. Nem devem ter superado o que aconteceu e vem uma senhora ainda falando uma coisa dessas, colocando o nome Deus ainda por cima. Terrível!", pontuou outra pessoa. 

O vídeo pode ser conferido na íntegra: 

Tags

Autor