CARINHO

Dia do Médico Veterinário: Mensagens para homenagear os profissionais nesta quinta-feira

Para os que, muitas vezes, encontram desafio na escolha das palavras certas para expressar todo o carinho por esses médicos, o JC reuniu felicitações dos sites Mensagens com Amor e 42 Frases

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 09/09/2021 às 12:34
Notícia
X

Nesta quarta-feira (9) comemora-se o Dia do Profissional de Medicina Veterinária e as homenagens a esses trabalhadores podem ser feitas com uma mensagem especial. Para os que, muitas vezes, encontram desafio na escolha das palavras certas para expressar todo o carinho por esses médicos, o JC reuniu felicitações dos sites Mensagens com Amor e 42 Frases.

Mundo fantástico

Ser veterinário é estar apto para aprender um pouco mais sobre amor e vida. A troca de conhecimentos entre homem e o animal é um mundo fantástico na qual os veterinários possuem a chave!

Profissionais importantíssimos!

Parabéns a todos os veterinários, que dedicam parte de sua vida cuidando de criaturas dóceis e inocentes. Vocês merecem todo o reconhecimento e carinho!

Filhotes

Se um pet pudesse falar algo em relação ao veterinário, ele diria: “esse humano aplica as vacinas que eu preciso, mas, mesmo doendo, eu entendo!”.

Amor e carinho

Que o amor e carinho que você dedica aos animais lhe seja recompensado. Parabéns pelo seu dia!

Dom para poucos

Ser veterinário é um dom que poucas pessoas têm, pois é preciso ter um olhar apurado para enxergar as necessidades dos animais. Feliz Dia do Veterinário!

Dia do veterinário

Veterinário é um ser provido de sensibilidade e dom para traduzir expressões, sentimentos, dores e angústias dos animais. Somos a voz de tudo o que não dizem, mas sim do que expressam. Feliz Dia do Veterinário!

Amor e vida

Ser veterinário é estar apto para aprender um pouco mais sobre amor e vida. A troca de conhecimentos entre homem e o animal é um mundo fantástico na qual os veterinários possuem a chave!

Tags

Autor