Macaco que tinha 17 milhões de seguidores morre após ir ao veterinário
"George era leve quando as coisas pareciam difíceis. E ele foi uma lembrança do amor que existe em todos nós", postou a família na despedida
O macaco capuchino George, que fazia sucesso nas redes sociais, morreu nesta segunda-feira (7) enquanto fazia um check-up de rotina no veterinário. O animal sofreu complicações decorrentes da anestesia.
George tinha 12 anos e mais de 17 milhões de seguidores na plataforma de vídeo TikTok e mais de 500 mil fãs no Instagram.
Muitos dos clipes compartilhados nas plataformas de mídia social eram dele abrindo presentes que havia recebido dos fãs, relata o "IB Times".
O macaco, costumava receber centenas de cartas de fãs e inúmeros presentes, que variavam de adesivos a brinquedos, como um carro elétrico.
Nos últimos 10 anos, o macaco morava com uma família no Texas, nos Estados Unidos.
"George era leve quando as coisas pareciam difíceis. E ele foi uma lembrança do amor que existe em todos nós", postou a família na despedida. "Embora a vida divertida de George tenha acabado, seu espírito de esperança e amor continua vivo. Nós te amamos, George", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram