DEMISSÃO

Evaristo Costa diz que a CNN Brasil tentou negociar um 'destrato de acordo comum' entre as partes sobre a demissão

Na ligação, a CNN informou a Evaristo que não tinha mais interesse nos serviços dele, a menos que ele voltasse para o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 10/09/2021 às 1:06
Notícia
X

O apresentador Evaristo Costa, que integrava a equipe da CNN Brasil, soube que o seu contrato foi cancelado de forma tumultuada, faltando 15 meses para o encerramento.  Segundo Evaristo, a CNN ainda tentou negociar um destrato de comum acordo entre as partes, que seria anunciado na imprensa, mas Evaristo não aceitou.

“Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi lá. Um dia, antes de voltar das férias, liguei e disseram que não tinham mais interesse nos meus serviços, a menos que eu voltasse para o Brasil, mas isso eles sabiam que eu não aceitaria", disse o apresentador em entrevista a IstoÉ.

Na ligação, a CNN informou a Evaristo que não tinha mais interesse nos serviços dele, a menos que ele voltasse para o Brasil, o que ele não aceitou - o apresentador gravava os conteúdos na Inglaterra. Segundo ele, a emissora alegou que não tinha verbas publicitárias suficientes para manter as suas apresentações na atração "CNN Séries Originais", que ficou fora da nova grade anunciada recentemente.

Na visão dele faltou preparado para a demissão por parte de CNN Brasil. “Foram totalmente despreparados. Não fui eu que pedi para trabalhar lá, eles vieram aqui em Cambridge me buscar e aceitaram todas minhas exigências. Eu honrei tudo que prometi”, disse.

Tags

Autor