PREJUÍZO

Bombeiros do DF combatem incêndio em fábrica de sandálias neste domingo (26)

As primeiras informações são de que não houve vítimas, mas a grande quantidade de material inflamável dificulta o combate ao incêndio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/09/2021 às 11:45 | Atualizado em 26/09/2021 às 12:40
Notícia
X

Desde as 9h da manhã deste domingo (26), militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal combatem um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de sandálias localizada no Polo de Desenvolvimento JK, em Santa Maria.

Devido ao tipo de material que é utilizado na fabricação das sandálias ser bastante inflamável, como cola e borracha, as chamas se alastraram rapidamente e são de difícil controle. Havia funcionários no local quando o incêndio iniciou, mas não há informações sobre o número de pessoas que trabalhavam na fábrica na manhã deste domingo. 

O dono da fábrica, Jeová Souza, disse ao portal G1 que não sabe como o fogo começou e, segundo ele, não houve vítimas. Jeová Souza relatou ainda que este é  o segundo incêndio na fábrica em 10 anos. Em 2011, o prejuízo do empresário foi de R$ 8 milhões. Ainda não foram calculadas as perdas deste novo incêndio.

Tags

Autor