Homenagem

Mensagem para o Dia do Fisioterapeuta: veja frases para parabenizar neste 13 de outubro

Data é celebrada oficialmente desde 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 13/10/2021 às 7:57 | Atualizado em 13/10/2021 às 8:33
Notícia
X

O Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional é comemorado em 13 de outubro. A data é celebrada oficialmente desde 2015, com a sanção da lei nº 13.084, pela presidente Dilma Rousseff (PT). Para ajudar você a parabenizar o profissional que tanto o ajuda a progredir, ou algum amigo ou familiar que atue na área, o JC reuniu algumas mensagens do site Mensagens com Amor.

Confira:

Ser fisioterapeuta é

Ser fisioterapeuta é conciliar sabedoria e dedicação em uma profissão recompensadora. É ter mãos que cuidam e renovam a vida de tanta gente. Parabéns a cada um desses profissionais que transformam seus conhecimentos em qualidade de vida, proporcionando bem-estar físico e emocional a seus pacientes! Quando se tem a certeza de estar em boas mãos, é possível chegar cada vez mais longe e superar qualquer limitação. Feliz Dia do Fisioterapeuta.

Fazendo progresso

Quando as lágrimas são tiradas dos olhos de um Fisioterapeuta, sem dúvidas é a comprovação, que no mínimo um sorriso de satisfação, nasceu da esperança de um paciente.

Para agradecer

Fisioterapeuta, obrigado pela sua persistência e paciência com cada leve e lento movimento nosso. Feliz dia do fisioterapeuta.

Hoje comemoramos o Dia do Fisioterapeuta, profissionais que se dedicam diariamente com a recuperação e reabilitação física das pessoas. Além de outras atividades, nos ajudam a manter nossos corpos saudáveis. Parabéns a todos os fisioterapeutas.

Fisioterapeutas são luzes que iluminam os caminhos de uma nova vida cheia de obstáculos. Parabéns fisioterapeuta.

Fisioterapeutas são amigos que Deus coloca para ajudar em uma nova caminhada que se inicia após um trauma físico e mental. Por isso, feliz Dia do Fisioterapeuta.

Profissional do movimento. Auxílio na dor, no alívio, atento. Ombro amigo, manobra, alento
Ao aflito presente, insistente. Dedicação, amparo consistente. Aliado na reabilitação...
Aos Fisioterapeutas, saudações!

Tags

Autor