DATA ESPECIAL

Mensagem para o Dia do Terapeuta Ocupacional: veja frases para parabenizar neste 13 de outubro

O Terapeuta Ocupacional é um importante profissional que pode ajudar no processo de recuperação e melhoria da qualidade de vida de seus pacientes

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 13/10/2021 às 8:29 | Atualizado em 13/10/2021 às 8:32
Notícia
X

O Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional e do Fisioterapeuta é celebrado em 13 de outubro desde o ano de 2015, a partir da sanção da lei nº 13.084, pela presidente Dilma Rousseff (PT). Responsável por auxiliar pessoas de todas as idades a desenvolverem suas habilidades motoras e cognitivas, o Terapeuta Ocupacional é um importante profissional que pode ajudar no processo de recuperação e melhoria da qualidade de vida de seus pacientes. Para ajudar você a homenageá-lo, o JC reuniu algumas mensagens do site Mensagens com Amor. 

LEIA MAIS

Mensagem para o Dia do Fisioterapeuta: veja frases para parabenizar neste 13 de outubro

Gratidão

Neste dia 13 de outubro, comemoramos o Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional, e eu sou apenas gratidão por esse profissional que tanto nos ajuda por meio de sua capacitação e dedicação a cada um de seus pacientes.

Sorriso

Esse sorriso que ofereço a você neste 13 de outubro é ainda mais especial, pois comemoramos o Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional. O dia do responsável por fazer meu sorriso voltar a habitar meu rosto. Muito obrigado por toda ajuda e dedicação!

Parabéns

Que neste dia 13 de outubro cada terapeuta ocupacional possa ser valorizado na mesma proporção do valor que seu trabalho tem para nós!

Qualidade de vida

Sem vocês, muita gente não teria o mínimo de qualidade de vida através de mais saúde e bem-estar. Parabenizamos, portanto, todos os terapeutas ocupacionais neste dia de comemoração. 13 de outubro, gratidão pela sua profissão.

Vocação

Algumas profissões não podem ser somente ensinadas. É preciso ter o dom, é preciso ter vocação e uma boa dose de dedicação. É assim com os profissionais que felicitamos hoje. Dia 13 de outubro, Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional!

Palmas

Alguns profissionais merecem ser aplaudidos em pé e da primeira fileira. Os terapeutas ocupacionais são um exemplo disso. Por isso, neste 13 de outubro, recebam uma grande salva de palmas e um agradecimento imenso pelo seu trabalho. Feliz Dia do Terapeuta Ocupacional!

Inclusão

Neste 13 de outubro, comemoramos o dia nacional do terapeuta ocupacional. Comemoramos também a possibilidade de um mundo mais inclusivo e com maior qualidade de vida, características proporcionadas por esses profissionais tão especiais.

Ensinamentos

Neste dia 13 de outubro, celebramos o Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional, aquele que com seu trabalho nos ensina muito sobre a vida e sobre a importância da empatia e dedicação ao próximo. Vida longa e próspera a esses profissionais!

Possibilidades

Foi por meio desse profissional que descobrimos tantas possibilidades de melhora e de desenvolvimento. Dia 13 de outubro, Dia Nacional do Terapeuta Ocupacional, dia de agradecer e de valorizar ainda mais essa profissão tão honrada e bonita.

União

O trabalho de um terapeuta ocupacional vai muito além do físico e do mental, ele nos inspira e nos ensina o tempo todo. Com vocês, aprendemos a importância da união e da igualdade. Feliz Dia do Terapeuta Ocupacional neste dia 13 de outubro!

Meu terapeuta ocupacional

Tenho em você o melhor amigo que alguém poderia ter, o carinho e a gratidão que sinto vão muito além da sua profissão. Sua dedicação faz toda a diferença. Neste dia 13 de outubro, parabenizo-o grandemente, meu terapeuta ocupacional.

Tags

Autor