CEARÁ

Dois homens são presos suspeitos de esconder drogas e armas em berço de recém-nascido

Os homens foram presos em flagrante após denúncia de tráfico. O caso ocorreu na comunidade do Serrote, em Messejana, Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/02/2022 às 16:09 | Atualizado em 18/02/2022 às 16:10
Notícia
X

Militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) prenderam em flagrante dois homens por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Segundo os agentes, o material encontrando na residência estava escondido dentro do berço do bebê de um dos suspeitos, um jovem de 18 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira, 14 de fevereiro, na comunidade do Serrote, em Messejana, Fortaleza. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

De acordo com os militares, a abordagem foi realizada após uma denúncia de tráfico. Um homem de 22 anos e um outro de 18 anos foram presos portando uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 660 gramas de maconha, sete gramas de cocaína, além de material para embalagem de entorpecentes.

Após o flagrante, os dois criminosos foram levados ao 30 Distrito Policial, onde foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Tags

Autor