BAHIA

Polícia investiga aparecimento de cães e gatos mortos na Bahia

Cães e gatos mortos foram descartados em condomínio em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 03/05/2022 às 21:32
Notícia
X

Com informações do Portal A Tarde

Uma clínica veterinária pode estar envolvida com o aparecimento de cadáveres de cães e gatos em um loteamento de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com reportagem do Portal A Tarde, cães e gatos mortos foram descartados novamente nesta quarta-feira (3), próximos ao Loteamento Portão do Sol, na praia do Buraquinho.

O caso está sendo investigado pela 23ª DT/Lauro de Freitas. O principal indício para que a investigação se volte para uma clínica ou profissional veterinário envolvido, já que os corpos dos animais presentam indícios de procedimentos clínicos ou cirurgias.

Os primeiros cadáveres apareceram no dia 10 de abril. "Foi possível identificar o exato momento em que um veículo, por volta das 22h30 do dia 27, chega ao local. O motorista desce e começa a retirar sacos do porta-malas e os joga na lagoa. As imagens do veículo trafegando pelas ruas do Portão do Sol, bem como o momento do descarte, já foram entregues à delegacia de Lauro de Freitas para a adoção das medidas cabíveis e necessárias", disse a diretoria do Loteamento, por meio de comunicado aos moradores, de acordo com a reportagem do A Tarde.

 

Tags

Autor