DIA DOS NAMORADOS

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA O MARIDO: veja frases lindas para enviar ao seu amor

Uma das datas comemorativas mais especiais para os apaixonados, o Dia dos Namorados também pode ser comemorado por casais de longa data

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 12/06/2022 às 14:10 | Atualizado em 12/06/2022 às 15:25
Notícia
X

Uma das datas comemorativas mais especiais para os apaixonados, o Dia dos Namorados também pode ser comemorado por casais de longa data. Afinal, o casamento também é uma fase do namoro. Por isso, o JC separou uma lista de mensagens para você enviar ao seu marido no Dia dos Namorados 2022.

EXPERIÊNCIA

Passamos por diversas fases até chegar ao momento de consolidação do nosso amor. Você é meu marido, meu companheiro, meu amigo e eterno namorado. Feliz Dia dos Namorados, meu bem. Te amo para toda a vida.

Felicidade

Para o marido que em todos os momentos está presente, quero desejar um maravilhoso Dia dos Namorados. Te amo, que continue me fazendo feliz como faz todos os dias da minha vida!

Filhos

Te escolhi para ser o amor da minha vida, meu fiel companheiro. No meio disso tudo, você também foi escolhido para ser pai de nossos filhos, o resultado do nosso elo e amor. Feliz Dia dos Namorados, meu companheiro.

Eternidade

Não vejo meu futuro sem você. No momento do nosso matrimônio, fiz uma promessa e ela está sendo cumprida. Vejo te amando até a eternidade, meu eterno Namorado!

Meu primeiro amor

Lembro do nosso primeiro momento como se fosse hoje. Nossas mãos se aproximando e você me dando meu primeiro beijo. Hoje estamos aqui, casados e ainda mais apaixonados. Que esse dia seja nosso eterno Dia dos Namorados!

Tags

Autor