Brigaram?

No DIA DOS NAMORADOS, Tata Werneck xinga Rafa Vitti: 'put*'; entenda

Tata Werneck e Rafa Vitti são casados desde 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/06/2022 às 12:23
Notícia
X

Tata Werneck e Rafa Vitti são casado e possuem a pequena Clara Maria, de apenas 2 anos, como fruto do relacionamento. Neste Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12/06), os dois fizeram questão de trocar declarações.

Depois de aproveitar uma noite para lá de romântica no Copacabana Palace, hotel do Rio de Janeiro, com direito a jantar a café da manhã, o casal de atores recorreram as redes sociais para celebrar mais um Dia dos Namorados juntos. 

A apresentadora do Lady Night compartilhou uma foto com Rafa Vitti e xingou o marido na legenda. Mas, calma... a expressão - ao que tudo indica - foi feita de uma maneira carinhosa. "Feliz dia dos namorados Put*", escreveu na legenda.

VEJA:

Rafa Vitti responde

Também no Instagram, Rafa Vitti publicou um álbum de fotos da noite que teve com Tatá e usou o poeta William Shakespeare para se declarar.  "Feliz dia meu amor. Te amo muito, devolve meu carregador", brincou ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

"Tô chorando na cama. Vc do meu lado. Mas vou dizer que é pq vi a história de um cachorrinho resgatado. Te amo", respondeu Werneck nos comentários das fotos do marido.

Tags

Autor