polícia

Três detidos e dois menores apreendidos durante as manifestações

Um manifestante foi autuado em flagrante e um menor foi encaminhado para a Funase

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/06/2013 às 23:01
Leitura:

Pelo menos três pessoas foram detidas durante a passagem do protesto pela Cruz Cabugá, na noite desta quarta-feira (26). Crislayne Maria da Silva, de idade não informada, que estaria com uma bomba caseira; Lara de Oliveira Buitron, de 22 anos, que seria integrante do grupo que quebrou o vidro da agência do Santander; e Igor Alves Calado, 28, que teria atirado uma bandeira contra uma moto da Rocam, foram autuados na Delegacia de Santo Amaro.

"O que vemos aqui é que o tumulto está generalizado. Temos pelo menos três policiais feridos, atingidos por pedras no rosto, no braço e na cabeça. Vemos um vandalismo sem condições de identificar os autores", afirmou a delegada de Santo Amaro, Marta Virgínia.

Dois menores também foram apreendidos, um por realizar roubos a manifestantes e o segundo por atirar pedras e soltar fogos de artifícios.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que deverá divulgar um balanço de prisões na manhã desta quinta-feira (27).

ÔNIBUS - Por volta das 21h30, três rapazes foram detidos por policiais militares do 16º Batalhão. Eles são acusados de atirar pedras contra um ônibus que transitava pela Avenida Cruz Cabugá.

Uma das pedras atingiu o vidro da frente do veículo. A polícia não informou se o ato está ligado às manifestações do dia. O caso foi registrado na Delegacia de Santo Amaro.

Últimas notícias