DIA DA MULHER

Corrida pelo fim da violência marca o Dia das Mulheres em Ipojuca

Serviços de saúde, esportes e lazer também serão ofertados a mulheres do município

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/03/2016 às 12:15
Foto: Reprodução/ Internet
Serviços de saúde, esportes e lazer também serão ofertados a mulheres do município - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

O Dia da Mulher será comemorado com feira de beleza, ações de saúde e cidadania, atividades esportivas, programa especial de rádio e com a primeira Caminhada das Mulheres, no município de Ipojuca, Região metropolitana do Recife. A partir desta segunda-feira (7), as mulheres da região poderão ter acesso aos serviços.

Uma programação especial de rádio entrará no ar nesta segunda. Na terça-feira (8),em frente à sede da secretaria da Mulher, localizada na Rua do Comércio, acontece a ação de saúde e cidadania. Na ocasião, serão ofertados exames de mamografia, teste de HIV/aids, aferição de pressão arterial, teste de glicose, além das participações do Procon/Ipojuca. As mães que participarem, contarão com uma brinquedoteca, visando facilitar o atendimento das mulheres com as crianças nos diversos serviços. Ainda no dia oito, às 19h, acontece no Estádio Municipal Antônio Dourado Neto, no Centro da cidade, a abertura do 9° Campeonato Estadual de Futebol Feminino de 2016.

Na quarta-feira (09), ocorre a 1ª Caminhada das Mulheres, que tem como tema: “Violência Contra Mulher: Ipojuca Diz Não!”. A concentração está prevista para as 14h, em frente à Caixa Econômica Federal. As ipojucanas caminharão pela principal avenida da cidade e o término será em frente à secretaria da Mulher.

Últimas notícias