PERIGO

Mulher engole prego após comer pizza em Olinda

A dona de casa abriu um processo contra a padaria que vendeu o produto e ainda está com o objeto alojado no intestino

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/03/2016 às 11:15
Foto: Reprodução/ TV Jornal
A dona de casa abriu um processo contra a padaria que vendeu o produto e ainda está com o objeto alojado no intestino - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma dona de casa de 53 anos abriu um processo contra uma padaria de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após ter ingerido um prego enquanto comia uma pizza comprada no estabelecimento. Segundo a mulher, desde o dia 25 de fevereiro o objeto está no intestino dela.

Após ingerir o alimento e o prego, a dona de casa começou a sentir fortes dores e proucurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além dos hospitais Miguel Arraes e Tricentenário, na Região Metropolitana, e da Restauração, na área central. Mesmo assim, a mulher não conseguiu retirar o objeto que, segundo ela, deverá ser expelido normalmente, de acordo com a alegação dos médicos.

A dona de casa ainda afirma que nenhuma assistência, além do pagamento de R$ 100, por parte da padaria está sendo dada. Uma primeira audiência sobre o caso foi marcada para outubro.

Procurados, os donos do estabelecimento apenas negaram ter vendido o produto com um prego. Confira mais detalhes na matéria da TV Jornal:

Últimas notícias