Investigações

Polícia apresenta detalhes da morte de vereador nesta quarta

Crime teria ligação com questões políticas e tráfico de drogas

Cidades
Cadastrado por
Cidades
Publicado em 15/11/2016 às 15:27
Reprodução/blog do Agreste
Crime teria ligação com questões políticas e tráfico de drogas - FOTO: Reprodução/blog do Agreste
Leitura:

A Polícia Civil apresenta, nesta quarta (16), o resultado da investigação que apurou o homicídio do vereador Jorge Lima, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do Estado. Cinco suspeitos foram presos pelo crime, que teve ligação com questões políticas e tráfico de drogas na região, conforme será detalhado na coletiva que acontecerá na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

O vereador levou vários tiros no dia 1º de maio, quando chegava em casa com uma mulher, e ficou internado no Hospital da Restauração até o dia 24 de junho, onde morreu após uma parada cardiorespiratória. Ele já havia passado por três cirurgias.

SUSPEITOS

Um dos suspeitos, Ivson Pereira Ferreira Barbosa, 30 anos, foi preso no dia 7 de agosto. Outros quatro suspeitos tiveram o mandado de prisão cumprido esta semana: Adriano Manoel da Silva, Josefa Maria da Silva, Liliane Maria da Conceição Silva e Alexandre Raimundo da Silva. Outros dois suspeitos morreram durante a investigação: Ademir Mnauel da Silva e Cyro Anderson Gonçalves.

Os detalhes do caso serão expllicados pelo delegado Júlio César Porto, da 17ª Delegacia Seccional, em Santa Cruz do Capibaribe.

Últimas notícias