FOLIA

Olinda é o destino preferido dos solteiros no Carnaval, diz site de relacionamentos

Segundo pesquisa realizada com usuários do Par Perfeito, pessoas mais jovens e solteiras preferem Pernambuco a por exemplo Salvador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 15:19
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Segundo pesquisa realizada com usuários do Par Perfeito, pessoas mais jovens e solteiras preferem Pernambuco a por exemplo Salvador - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Os usuários do site Par Perfeito, que chegam à marca dos 30 milhões, apontaram a cidade de Olinda como o destino favorito dos solteiros para o carnaval deste ano. Das pessoas com idade entre 21 e 29 anos, 30% preferiram a folia em Pernambuco em detrimento aos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Ouro Preto e Salvador.

Se para a turma mais jovem Olinda parece ser o destino perfeito; para os mais velhos, com idades entre 40 e 49 anos, o Carnaval de Ouro Preto, em Minas Gerais, é o favorito (30%). Nessa mesma faixa etária, apenas 17% dos usuários preferem curtir a folia nas ladeiras de Olinda.

Pesquisa

Só no Brasil, o site conta com cerca de 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. A pesquisa foi respondida por 633 usuários.

 

 


Últimas notícias