Sítio Histórico

Olinda fiscalizará shows e ocupação de calçadas neste fim de semana

A Operação Sítio Seguro será realizada sábado (29) e domingo (30) na Cidade Alta de Olinda

Da Editoria Cidades
Cadastrado por
Da Editoria Cidades
Publicado em 28/07/2017 às 16:59
Foto: Ricardo B. Labastier/Arquivo JC Imagem
A Operação Sítio Seguro será realizada sábado (29) e domingo (30) na Cidade Alta de Olinda - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/Arquivo JC Imagem
Leitura:

A Prefeitura de Olinda promove mais uma edição da Operação Sítio Seguro, neste fim de semana, para fiscalização do comércio formal e informal na Cidade Alta. Equipes da prefeitura vão monitorar a realização de shows, utilização de calçadas para venda de bebidas, licença de funcionamento dos estabelecimentos e poluição sonora. A ação tem início às 18h do sábado (29/07) e às 16h do domingo (30/07), para garantir a tranquilidade no Sítio Histórico.

A Operação Sítio Seguro contará com a participação de fiscais da Secretaria Executiva do Controle Urbano, da Guarda Municipal de Olinda e de policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur).

AVALIAÇÃO

"Esta é a segunda semana da Operação Sítio Seguro e, após avaliação feita na última terça-feira (26), no Palácio dos Governadores, foram definidos ajustes para essa próxima operação. A ideia é que a cada nova ação realizada, os órgãos envolvidos possam ir ajustando a ações e aumentando o raio de atuação, de forma que no futuro essa fiscalização possa atingir todos os bairros de Olinda”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto.

Últimas notícias