GRANDE RECIFE

Manutenção afeta abastecimento de água em localidades de Camaragibe

De acordo com a Compesa, suspensão do abastecimento em 70% do território da cidade começa na segunda (23) e vai até o sábado (28)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2017 às 17:54
Foto: Arquivo/ABr
De acordo com a Compesa, suspensão do abastecimento em 70% do território da cidade começa na segunda (23) e vai até o sábado (28) - FOTO: Foto: Arquivo/ABr
Leitura:

Uma manutenção emergencial da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai suspender o abastecimento de água em 70% do território de Camaragibe, no Grande Recife, a partir da segunda-feira (23), às 6h. A paralisação segue até o sábado (28), às 17h.

Os serviços serão executados na Estação Elevatória de Água Tratada Viana (unidade de bombeamento), localizada no bairro Viana, e na adutora em aço, de grande porte, que transporta água para o Reservatório de També. De acordo com a Compesa, a ação busca levar mais eficiência e confiabilidade operacional ao sistema, além de dar continuidade ao programa de redução e combate às perdas de água.

Lista de locais afetados:

Serão afetados com a suspensão do abastecimento de água as seguintes localidades de Camaragibe: Alberto Maia, Aldeia, Aldeia de Baixo, Alto das Carmelitas, Alto Sítio dos Mesquitas, Burralho, Burrione, Celeiro, Céu Azul, Estrada de Aldeia, Jardim Teresópolis, Jardim Teresópolis II, João Paulo II, Ponte do Sal, Rosa Selvagem, Santa Mônica, Santana, Tabatinga, Tabatinga Baixa, Timbi, UR-07 Várzea, Vale das Pedreiras, Santa Terezinha e Santa Maria. Com o término da manutenção, no dia 28, a distribuição de água será restabelecida de acordo com o calendário de cada área.

Últimas notícias