Trânsito

Trecho da Rua Imperial é interditado para obra da Compesa

O serviço de recuperação da tubulação do sistema de esgotamento sanitário começa nesta quarta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2017 às 8:12
Foto: Google Street View
A partir da 22h desta segunda-feira (22), o trecho da Rua Imperial na altura da Praça Sérgio Loreto (Praça do Galo da Madrugada) será interditado no sentido subúrbio - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um trecho da Rua Imperial, no bairro de São José, na área Central do Recife, será interditado para a realização de uma obra da Companha Pernambucana de Saneamento (Compesa). O serviço de recuperação da tubulação do sistema de esgotamento sanitário será iniciado nesta quarta-feira (20). A obra será executada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Previsão

De acordo com a Compesa, o trecho interditado será próximo à Praça Sérgio Lorêto. Os condutores devem fazer o desvio pela Rua do Muniz, no sentido Rua Imperial. A rua fica do lado direito da Praça. A previsão é de que o serviço seja concluído em 60 dias. O coletor recuperado percorre 14 bairros do Recife. São eles: São José, Bairro do Recife, Santo Antônio, Ilha do Leite, Boa Vista, Paissandu, Derby, Graças, Espinheiro, Santo Amaro, Campo Grande, Coelhos, Aflitos e Soledade.

A recuperação ocorre em um trecho de 140 metros. Para a realização da obra, serão investidos R$ 200 mil. Segundo a Compesa, com o serviço, estima-se que a capacidade do coletor aumente em 70%.

Últimas notícias