Água

Serviço da Compesa suspende abastecimento em localidades de Camaragibe

Cerca de 30% de Camaragibe vai ficar sem água a partir desta segunda (30), para realização de um serviço na Estação Elevatória de Viana. Objetivo é que até sexta, abastecimento já tenha sido normalizado

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 30/10/2017 às 8:43
Foto: Arquivo/ABr
Cerca de 30% de Camaragibe vai ficar sem água a partir desta segunda (30), para realização de um serviço na Estação Elevatória de Viana. Objetivo é que até sexta, abastecimento já tenha sido normalizado - FOTO: Foto: Arquivo/ABr
Leitura:

A Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa) realiza a segunda etapa do serviço emergencial em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (30). Para a manutenção, será necessário suspender o abastecimento de água de quase 30% do município até a próxima sexta-feira (03).

Os bairros afetados pela paralisação do abastecimento são Sítio Areinha, Vila da Inabi, Jardim Primavera, Loteamento São Paulo, Loteamento São Pedro, Vila da Fábrica, Alto da Boa Vista, Bairro dos Estados, Centro, Timbi (parte baixa), Cosme e Damião e Santa Mônica.

Objetivo é aumentar eficiência do abastecimento

A manutenção será realizada na Estação Elevatória de Água Tratada Viana, unidade de bombeamento localizada no bairro Viana, e na adutora em aço, de grande porte, que transporta água para o Reservatório de També. O objetivo é levar mais eficiência ao sistema, além de dar continuidade ao programa permanente de redução e combate às perdas de água, melhorando o abastecimento para a população. Para mais informações sobre o calendário de abastecimento da Compesa, ligar para o telefone 0800.081.0195.

Últimas notícias