CASAMENTOS

Cerca de 80 casais denunciam calote de empresa de bufê no Recife

O grupo realizou uma denuncia de forma coletiva, na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2019 às 18:13
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O grupo realizou uma denuncia de forma coletiva, na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) - FOTO: Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

Cerca de 80 casais alegam que foram vítimas de calote por parte de uma empresa que presta serviços de bufê para festas, no Recife. As informações são da repórter Lilian Fonsêca, da TV Jornal. O grupo realizou uma denuncia de forma coletiva, na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), nesta terça-feira (29).

Segundo os noivos, algumas festas de casamento, marcadas entre o próximo mês de novembro e janeiro de 2021, possuem contratos que variam de R$ 600 a R$ 11.500 com a empresa Bel Noivas. Eles foram informados pelo WhatsApp, na última segunda-feira (28), que não terão os contratos cumpridos e que a empresa está declarando falência. 

"Recebemos o comunicado ontem (segunda-feira, 28),  no grupo do WhatsApp Bel Nascimento, que ela não arcaria mais com nenhum contrato fechado, mesmo quitado, ela não conseguiria comparecer em nenhum dos eventos", relatou Viviane Pessoa, uma das noivas vítimas do calote. 

A reportagem do JC procurou a empresa Bel Nascimento para ouvir a sua versão dos fatos, mas as páginas do bufê no Instagram e no Facebook foram excluídas e não há outros registros da mesma, como números de telefone ou endereço. Assim que tivermos um posicionamento, atualizaremos este texto. 

Polícia Civil 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso registrado como estelionato/fraude, ocorrido no dia 12 de setembro, pelo “Bel Nascimento Buffet”, em nome de Roberta Cristina da Silva Cavalcante Nascimento, registrado na manhã desta terça-feira (29), no Depatri. Na mesma nota, a polícia afirmou que a empresa teria decretado falência por meio das redes sociais e não teria devolvido os valores pagos pelas vítimas que a contrataram, além de também não retorna o contato das mesmas. As investigações seguirão em sigilo até que o caso seja resolvido.

Últimas notícias