Sertão

Estudante de sete anos morre atropelado em Arcoverde

Menino havia descido do ônibus escolar quando foi atingido pelo carro. Testemunhas afirmam que motorista tentou desviar, mas capotou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 8:34
Foto: Google Maps
Menino havia descido do ônibus escolar quando foi atingido pelo carro. Testemunhas afirmam que motorista tentou desviar, mas capotou - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Uma criança de sete anos morreu após ser atropelada por um carro de passeio em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O menino voltava da escola no momento da colisão. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar da vítima, mas perdeu o controle e capotou.

O acidente aconteceu na rodovia BR-232 nessa quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a criança havia descido do ônibus com outros estudantes quando houve o incidente. Ao perceber os jovens na pista, o condutor do veículo teria tentado desviar, mas não conseguiu.

O motorista do veículo perdeu o controle do carro e capotou. Ainda não se sabe se a criança foi atingida antes ou depois do capotamento. Segundo a polícia, o menino foi socorrido com vida pelo Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Investigação

O motorista e a esposa, que também estava no carro que atropelou a criança, sofreram escoriações e foram levados para uma unidade de saúde do local. O corpo do menino foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Arcoverde.

Últimas notícias