Melhora no quadro

Pai e filha vítimas de acidente na Tamarineira apresentam melhora

De acordo com o Hospital Santa Joana, Marcela apresentou melhora do quadro neurológico após a estabilização dos distúrbios metabólicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2017 às 18:36
Foto: Reprodução
De acordo com o Hospital Santa Joana, Marcela apresentou melhora do quadro neurológico após a estabilização dos distúrbios metabólicos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Na tarde desta quinta-feira (30), o Hospital Santa Joana, onde estão internados Miguel Filho e sua filha, a menina Marcelinha, divulgou uma nota sobre o estado de saúde dos dois.

De acordo com o hospital, Marcela Guimarães da Motta Silveira permanece em estado grave, porém apresentou melhora do quadro neurológico após a estabilização dos distúrbios metabólicos. A menina, de apenas cinco anos de idade, permanece internada na UTI pediátrica da instituição, na qual foi admitida com quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE).

O pai de Marcela, Miguel Filho, está internado no CTI da instituição em decorrência de traumas no tórax e no abdome, mas, segundo o hospital, o paciente apresentou "melhora clínica e encontra-se consciente, respirando de forma espontânea".

O acidente

A colisão ocorreu depois que João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, 25, que havia ingerido bebida alcoólica, conduziu em alta velocidade um Ford Fusion, avançou o sinal vermelho e atingiu o SUV Toyota RAV4 onde estavam as vítimas, no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Cônego Barata. O acusado, durante audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (27), afirmou que havia bebido desde as 13h no dia do acidente e não sabia precisar para onde estava indo.

Morreram no acidente a mãe de Marcela, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, o irmão da garota, Miguel Neto, 3 anos, e a babá, Roseane Maria de Brito, 23 anos, que estava grávida de três meses. O pai das crianças, Miguel Filho Motta, 46 anos, soube da morte das vítimas nessa terça, após acordar.

Últimas notícias