Mobilidade

Rota do Atlântico terá desvio de tráfego durante obras na pista

As obras serão entre os quilômetros 44,6 e 45,3, no sentido Sul. O local fica localizado logo após a rotatória de acesso à Avenida Portuária.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2018 às 17:36
Foto: Divulgação / Concessionário Rota do Atlântico
As obras serão entre os quilômetros 44,6 e 45,3, no sentido Sul. O local fica localizado logo após a rotatória de acesso à Avenida Portuária. - FOTO: Foto: Divulgação / Concessionário Rota do Atlântico
Leitura:

Na próxima segunda-feira (26), a Concessionária Rota do Atlântico irá realizar obras de reparos em trechos da PE-009, entre os quilômetros 44,6 e 45,3, no sentido Sul. O local fica localizado logo após a rotatória de acesso à Avenida Portuária, no trecho em direção a Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. Por esse motivo, o trânsito do local terá um desvio.

Bloqueio

Segundo a Concessionária, os serviços devem ter duração de três a cinco dias. A intervenção será na faixa da direita e no acostamento da via.

Veículos não poderão estacionar em frente às empresas localizadas no entorno, para que possam ser executados serviços de melhorias nesses acessos que compõem a faixa de domínio.  

Sinalização

A via ficará sinalizada, para alertar os condutores, com cones, barreiras e placas de obra, sinalização luminosa e refletiva para o período noturno, painéis de mensagem instalados ao longo da via também alertarão os motoristas sobre o trecho em obra. 

Últimas notícias