Câncer

Concessionária Rota do Atlântico promove ações em apoio ao Outubro Rosa

O objetivo da ação é conscientizar os condutores, que passam pela via, sobre a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2018 às 16:51
Foto: Divulgação/Rota do Atlântico
O objetivo da ação é conscientizar os condutores, que passam pela via, sobre a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença - FOTO: Foto: Divulgação/Rota do Atlântico
Leitura:

Nesta segunda-feira (22) a Concessionária Rota do Atlântico irá realizar uma palestra gratuita sobre o Câncer de Mama, no auditório do Centro de Controle Operacional da Rota do Atlântico, no quilômetro 38.5, da PE-009, em Suape. O objetivo da ação é conscientizar os condutores sobre a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença.

A concessionária, que administra a via expressa de acesso a Suape e ao Litoral Sul, está com mensagens de apoio ao Outubro Rosa nos painéis instalados ao longo da rodovia e o prédio do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) está com iluminação rosa, cor da campanha.

Evento

A programação da campanha também conta com uma palestra gratuita sobre o tema, ministrada pelo médico Diego Augusto, da Plus Med. O evento será realizado às 8h. Para participar da ação a inscrição deverá ser enviada para o e-mail [email protected] .

Últimas notícias