Investigação

Polícia encontra carro roubado de policial federal baleado em Olinda

A polícia achou o veículo depois de denúncias de populares que moram na região

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 12:23
Foto: PF/ Divulgação
A polícia achou o veículo depois de denúncias de populares que moram na região - FOTO: Foto: PF/ Divulgação
Leitura:

O carro do agente federal baleado em assalto foi encontrado por policiais militares na tarde da última quinta-feira (20) em Peixinhos, no município de Olinda. O crime aconteceu no bairro de Ouro Preto, bairro da mesma cidade, na última terça-feira (18), quando o policial deixava a filha em uma creche. O veículo, de modelo Gol, foi achado através de denúncia de polpulares que moram na região. O carro passou por uma perícia técnica e foi detectado que todos os pertences da vítima estavam intactos. As investigações, que envolvem as polícia civil e federal, começaram no dia do assalto, mas até agora os suspeitos de participar do crime não foram encontrados. 

A ação dos bandidos aconteceu quando o polcial, Rosivaldo Alves da Silva, aguardava o retorno da babá que havia descido com a criança para deixa-lá na creche. No momento, dois suspeitos que desceram de um outro veículo roubado, de modelo Celta, abordaram-o e pediram a chave do Gol. 

O policial, que estava com uma arma na cintura, sem reagir, informou que a chave estava dentro do veículo. Os acusados, então, entraram no carro do policial e dispararam um tiro. A bala perfurou o tórax de Rosivaldo, atingindo o braço direito dele. A vítima passou por cirurgia e encontra-se fora de perigo.

Um retrato falado de um dos assaltantes foi confeccionado pelo Núcleo de Identificação da Polícia Federal através de detalhes fornecidos pela babá do policial federal e pelo agente de trânsito que no mesmo dia também teve seu veículo roubado pelos acusados. Quem tiver informações do paradeiro dos bandidos pode ligar para o disk denúncia, pelo número (81) 3421-9595. 

 

 

 

Últimas notícias