ZONA OESTE

Criança é atingida por bala perdida em Afogados

A menina Emily Vitória Santiago, 6 anos, estava brincando nas proximidades da casa onde mora, na Vila São Miguel, quando foi atingida na barriga. Alvo dos disparos seria um jovem de 20 anos, ele também ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2016 às 7:25
Foto: Reprodução/TV Jornal
A menina Emily Vitória Santiago, 6 anos, estava brincando nas proximidades da casa onde mora, na Vila São Miguel, quando foi atingida na barriga. Alvo dos disparos seria um jovem de 20 anos, ele também ficou ferido - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma criança de 6 anos foi atingida por uma bala perdida na barriga no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na noite desse domingo (9). De acordo com informações da TV Jornal, Emily Vitória Santiago estava brincando nas proximidades da casa onde mora, na Vila São Miguel, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando.

O alvo dos criminosos seria o jovem Felipe Ribeiro Leite, 20 anos, que também foi atingido. Os dois foram levados para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Após passar por cirurgia, o estado de saúde da menina é estável e não há risco de morte. Ainda não há informações sobre a situação do homem.

Cabo de Santo Agostinho

Uma menina foi baleada durante um tiroteio no dia 16 de agosto deste ano no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A troca de tiros aconteceu entre José Vicente do Carmo, 57 anos, dono de uma padaria localizada a 100 metros da Escola Municipal Santo Antônio, e Santiago Henrique da Silva, 19, foragido da Funase que tentou assaltar o comerciante.

A vítima estava na área externa da instituição, na fila da merenda, quando foi atingida na cabeça. Socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo, a menina foi transferida em seguida para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, onde morreu após sofrer sucessivas paradas cardíacas.

Últimas notícias