VIOLÊNCIA

Policial reage a assalto e mata suspeito em Paulista

Dois homens suspeitos de cometer assaltos na tarde desta quinta assaltaram pertences de um policial. Um deles foi morto e outro preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/12/2016 às 7:55
Foto: Google Street View
Dois homens suspeitos de cometer assaltos na tarde desta quinta assaltaram pertences de um policial. Um deles foi morto e outro preso - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um homem morreu e outro foi preso após os dois participarem de assaltos na tarde dessa quinta-feira (8), em Caetés III, no município de Abreu e Lima e em Paulista, ambas localizadas na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações da Rádio Jornal, Mateus Ferreira de Melo, 18, e Rodrigo Francisco de Santos, 18, usavam uma moto roubada e uma simulacro nas ações. Mateus foi morto após um policial militar reagir ao assalto.

Em uma das ações em Jardim Paulista, os suspeitos roubaram pertences de um policial militar, que seguiu em perseguição até a BR-101, no bairro de Paratibe. O PM exigiu que eles devolvessem o veículo e deu voz de prisão a dupla. Após sofrer ameaças, o policial teria efetuado um disparo.

Desfecho

Mateus Ferreira de Melo, que conduzia a moto, morreu no local. O outro suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). O policial foi ouvido e depois liberado.

Últimas notícias