CABO DE SANTO AGOSTINHO

Homem é preso e menor apreendido após assalto com reféns no Cabo

A dupla estava armada com um revólver calibre 38

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2017 às 16:30
Foto: Reprodução/Google Street View
A dupla estava armada com um revólver calibre 38 - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso e um adolescente apreendido no final da manhã desta terça-feira (18) após realizarem um assalto com reféns na loja Credimóveis Novolar, na Avenida Historiador Pereira da Costa, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e fez clientes da loja reféns.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 18º batalhão chegou ao local da ocorrência e encontrou os suspeitos fazendo clientes da loja reféns para tentar escapar, porém após negociação, eles terminaram se entregando. A arma fogo usada por eles estava com cinco munições, sendo duas pinadas. Confira as imagens das câmeras de monitoramento:

A PM informou ainda que o adolescente apreendido é foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Os suspeitos e as vítimas foram encaminhadas a delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram autuados por roubo. O homem aguarda audiência de custódia, já o rapaz foi encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial (UNIAI) da Funase, no Recife.

Últimas notícias