CRIME

Tentativa de triplo homicídio deixa feridos em Paulista

Vítimas deram entrada no Hospital da Restauração na noite desta terça (29)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 23:39
Foto: Acervo JC Imagem
Vítimas deram entrada no Hospital da Restauração na noite desta terça (29) - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Três homens foram baleados na noite desta terça-feira (29) em Jardim Paulista, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o posto da Polícia Militar do Hospital da Restauração, unidade para onde as vítimas foram levadas, os suspeitos abordaram o trio na frente da casa de um dos feridos, atiraram e fugiram.

O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Sete, onde Henrique dos Santos Vilas, de 22 anos, mora. O homem, que é ex-presidiário, estava na companhia de André da Silva Arruda, de 19 anos, e de Evandro José Pereira, 21, que também é ex-presidiário. De acordo a PM, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram o trio e efetuaram disparos contra as vítimas. Os feridos foram atingidos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista.

Com a gravidade dos ferimentos, os três foram transferidos para o Hospital da Restauração, na região central do Recife. Henrique foi atingido por dois tiros e deu entrada no HR por volta das 23h. Seu estado de saúde é considerado grave. André, ferido com dois tiros, e Evandro baleado por um disparo deram entrada no HR por volta das 2h desta quarta-feira (30). O estado de saúde deles não foi informado. 

Crime

De acordo com as investigações, os homens efetuaram os disparos e fugiram. O fato de duas das vítimas serem ex-presidiários e, de acordo com testemunhas, uma delas ser usuária de drogas leva a polícia a trabalhar com a hipótese de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. Ainda não foram identificados os suspeitos de terem atirado.

Estado de saúde das vítimas

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, Henrique dos Santos Vila, 21 anos, foi atingido na perna esquerda e na barriga. Ele passou por cirurgia e permanece estável na enfermaria da unidade, mas sem previsão de alta. Já Evandro Ferreira dos Santos, 21 anos, sofreu ferimentos leves. Ele também está na unidade de trauma, estável, passou por exames e deve receber alta até a quinta-feira (31). André da Silva Arruda, 19 anos, foi baleado na coxa e na mão direita. Ele está internado na unidade de trauma do HR, estável, passou por exames e também deve receber alta nesta quinta-feira (31).

Últimas notícias