Cadáver

Cadáver putrefeito é encontrado em canavial no Cabo de Santo Agostinho

Segundo a PM, o cadáver estava no local há mais ou menos 15 dias e dele só restava praticamente a ossada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 20:41
Foto: Google Street View
Segundo a PM, o cadáver estava no local há mais ou menos 15 dias e dele só restava praticamente a ossada - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um cadáver em estado de putrefação foi encontrado na noite desta sexta-feira (26) em um canavial localizado dentro de uma fazenda, na Zona Rural do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava no local há no mínimo 15 dias e dele só restava praticamente a ossada, o que impediu a identificação da vítima.

Ainda segundo a PM, o cadáver foi encontrado em uma região de difícil acesso por populares da região que geralmente passam por ali para caçar, recolher madeira ou se deslocar de um povoado para o outro. Os populares também afirmaram terem ouvido uma discussão com gritaria no local há mais ou menos 15 dias. 

Segundo a polícia, o canavial fica no território da Fazenda Esmeralda, próximo à Usina Liberdade, nas proximidade de uma mata.

Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local e vai aguardar a chegada do Instituto de Criminalística (IC), da delegacia responsável e do Instituto Médico Legal (IML) que fará a remoção do corpo. Os restos mortais serão submetidos à pericia que determinará, se possível, a identidade da vítima e a causa da morte.

Últimas notícias