HOMICÍDIO

Agricultor é morto a facadas e tem parte do corpo queimado no Agreste

Uma faca estava cravada entre o pescoço e a boca do agricultor; ao lado dele havia uma cama totalmente queimada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 14:59
Foto: Reprodução / Google Street View
Uma faca estava cravada entre o pescoço e a boca do agricultor; ao lado dele havia uma cama totalmente queimada - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

O corpo de um agricultor foi encontrado com golpes de faca e parte do corpo carbonizado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi assassinado na casa em que morava, localizada no Sítio Itacatu, no Distrito de São Pedro, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, durante a madrugada desta quinta-feira (25).

O homem identificado como José da Silva Soares, de 49 anos, tinha graves ferimentos causados por faca peixeira e algumas partes do corpo queimadas. No local que ele foi encontrado havia uma cama que tinha sido totalmente incendiada. De acordo com vizinhos, ele possuía um bom relacionamento com todos e nunca aparentou ter inimizades.  

Perícia

A Polícia Militar recebeu a ocorrência e isolou o local para que perícias possam ser feitas. A Polícia Civil fica responsável por todas investigações do crime e levantamento de suspeitos. Até o momento, não há linhas de investigação, mas após a apuração dos fatos a polícia iniciará as buscas para encontrar o culpado pelo crime.

Últimas notícias