ASSALTO

Suspeitos fogem após professor reagir a assalto em escola em Escada

De acordo com a polícia, dupla teria fugido levando um celular após um professor reagir ao assalto na Escola Técnica Estadual Luiz Dias Lins

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 15:49
Foto: Cortesia/Whatsapp
De acordo com a polícia, dupla teria fugido levando um celular após um professor reagir ao assalto na Escola Técnica Estadual Luiz Dias Lins - FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp
Leitura:

A Escola Técnica Estadual Luiz Dias Lins, em Escada, Zona da Mata, foi alvo de uma investida criminosa na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, um aluno prestou queixa por ter seu celular roubado por dois suspeitos armados.

No boletim de ocorrência, o jovem de 16 anos informou que estava na sala de aula quando dois suspeitos, um com uma faca e outro com uma arma de fogo, entraram e pediram que todos os alunos entregassem seus telefones. Achando que era uma brincadeira, o professor que estava na sala reagiu e fez com que os dois homens fugissem do local, levando apenas um aparelho. Não há informação de outras vítimas da dupla.

A direção da escola, que fica nas margens da BR-101, no Riacho do Navio, confirmou o caso e informou que os alunos foram liberados após o acontecido. A polícia ainda está investigando o caso.

Últimas notícias